Revista Infância & Festa
Encontre o que procura
Efetue uma busca rápida por tipo de serviço desejado
Faça já sua Cotação! Solicite sua cotação online selecionando acima uma das opções de serviço
Cadastro Newsletter
Receba nossos informativos, cadastre acima seu e-mail

A Bela e a Fera

Continuação da matéria: Sonho de Festa

Sonho de Festa VISUALIZE A IMAGEM AO LADO AMPLIADA


Os irmãos Mayara, sete anos, e Matheus, quatro anos, comemoram juntos o aniversário. Para o menino, a presença de Billy, o Power Ranger Azul, já era suficiente para marcar a data ao lado dos amigos, que também se vestiram como os samurais da animação. Mas Mayara queria uma surpresa. “No parabéns de sua prima teve até carruagem e ela desejou algo diferente também para o próprio aniversário”, conta a mãe Ana Paula Bortolotto.

Quando o filho pede, os pais fazem de tudo para atender. E foi o que aconteceu: numa noite de maio, no buffet Billy Bong, em Santana, 120 pessoas, sendo 76 crianças de quatro a 11 anos, foram convidadas para homenagear os irmãos, com uma participação especial dos pais. Entretanto, antes de todos serem surpreendidos, adultos e crianças brincaram no Labamba, Xícara Maluca, Tombo Legal, Minirroda, além de curtirem os monitores especializados em divertir. “Já conhecia o buffet e adoro!”, fala Ana Paula. Como a festa contemplava duas crianças ao mesmo tempo, duas mesas foram colocadas em espaços diferentes e uma deliciosa mesa de guloseimas, criada pelo próprio buffet com as doçuras levadas pela própria mãe – um dos diferenciais do Billy Bong, uma vez que a maioria dos buffets não permitem alimentos de fora. Para Mayara, a mesa da Bela e a Fera, de La Lutti, e para Matheus, Power Ranger 2, da Vivo Desejo. As lembrancinhas, desenvolvidas pela mãe, também foram tematizadas com ilustrações diferentes para meninos e meninas.

Para fazer aquela surpresa, mãe e madrinha pensaram em fantasias. Assim como Matheus teve seis amiguinhos vestidos de Power Ranger, também Mayara pode levar cinco amiguinhas fantasiadas de princesas para a hora do parabéns. As roupas de meninos e meninas foram adquiridas no Aladin Fantasias. “Ela pensou que era só isso de diferente que teria na festa”, lembra Ana Paula. Mas não. A ideia era mesmo emocionar.

Por isso, o pai Marcio Bortolotto colocou em prática o plano de mãe e madrinha. Ele locou a roupa e a máscara da Fera, na Fantasia & Cia, e fez a grande surpresa. “Ela não sabia de nada”, lembra a mãe. “Quando Mayara entrou para o parabéns, a Fera se encontrou com ela no meio do caminho”, conta. “Ela ficou olhando de um jeito que parecia que estava vivendo um sonho”, continua a mãe, emocionada. Então, a Fera a tirou para dançar. Só que até este momento nem Mayara nem os convidados sabiam quem estava por trás da máscara. “Quando ele tirou e ela exclamou: Pai! foi tão emocionante que não dá para explicar”, recorda orgulhosa Ana Paula.

Para todos foi um grande momento, para os pais foi completamente inesperado. “Ele pensou que ia “pagar mico” vestido daquele jeito, mas foi muito marcante”, garante a mãe, lembrando de quando a festa começou a ser planejada. A experiência vivida por Marcio e Ana Paula ultrapassou as expectativas. “Ele chorou muito e disse que foi a maior emoção da vida dele”, conta. “Quando vi a carinha de felicidade dela, senti que valeu a pena”, confessa. E para Mayara? “Ela disse que parecia que estava num conto de fadas”, revela orgulhosa a mãe.


Leia a continuação da matéria Sonho de Festa em Barbie Butterfly

Fonte: Edições Revista Infância & Festa

Sonho de Festa
Sonho de Festa